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Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da Loja Dedeka tem como objetivo estreitar a parceria e relacionamento entre a empresa e você, nosso cliente. Além disso, essa política está baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 8.078 de 1990 e nº 7.962 de 2013, referentes ao Código de Defesa do Consumidor (Disponível aqui) e ao Decreto Regulamentar do E-commerce.


Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

• Quando receber seu pedido, confira o estado da embalagem externa de envio (caixa). Se essa estiver aberta, rasgada e/ou violada, confira o conteúdo com a nota fiscal na frente do entregador. Se não estiver de acordo, devolva a mercadoria imediatamente.

• Esteja atento às instruções de lavagem, disponíveis na página de cada produto.

• Você poderá visualizar também a tabela de medidas de corpo, pé e cabeça disponíveis na página de cada produto. Dessa forma, a possibilidade de acerto no tamanho é maior.

• O processo de troca é simples. Para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro, acessar a área do cliente clicando em seu nome. Clique em ‘ver pedido’ e ‘solicitar a troca’. Atenção: esta opção estará disponível no seu login por até 7 dias após a entrega.

Selecione o(s) produto(s) que você deseja trocar, motivo da troca e forma de ressarcimento. Em caso de novo tamanho, selecione uma das opções disponíveis (sujeito à disponibilidade de estoque). 

A partir do momento que a Dedeka recebe as peças, terá até 3 dias úteis para dar retorno, liberando o ressarcimento, seja enviando os produtos escolhidos ou liberando o cupom de desconto.

• As custas de frete referentes à primeira troca ou devolução são por conta da Loja Dedeka, desde que a solicitação de troca ou devolução atenda aos requisitos a seguir:

• São aceitas devoluções de peças por arrependimento de compra ou trocas por outros tamanhos e/ou modelos até sete dias corridos após o recebimento do pedido, desde que as mesmas estejam com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal.

• Em caso de defeito no produto pedimos que seja realizado contato através do e-mail loja@dedeka.com.br, comunicando o nome do cliente e CPF, número do pedido e da nota fiscal, identificação do produto e problema constatado. Este deverá ser enviado para análise com etiqueta/tag na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A Dedeka também tem 30 dias para dar retorno do diagnóstico da análise. Se for constatado defeito de fábrica, será realizada a troca. Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com o valor referente a essa compra de crédito para uma próxima ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

A Dedeka não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais da roupa, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.

Informações, dúvidas ou sugestões:
loja@dedeka.com.br
54 3222.8527 | 54 99147-2345